quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ipu, Ceará comemora 170 anos

A cidade de Ipu no Ceará, comemorou no último dia 25 de agosto, os seus 170 anos de emancipação, a cidade que fica no interior do estado a cerca de 200 km da capital Fortaleza, comemorou com desfiles em seus povoados, como em Abilio Martins que teve desfile das escolas do lugar e de outras localidades da região, o desfile festivo aconteceu no dia 22 de agosto no domingo, saindo da escola Abilio Martins e indo ate a praça da igreja, na terra do santo o marco principal dessa localidade.
Várias escolas estavam no desfile, as de Abilio Martins e da região, escola do centro da cidade todas juntas no mesmo lugar.
chegando a praça, tevemos muitas apresentações de todas as escolas e com cantores, com a presença do prefeito da cidade.
As comemorações continuaram pelas localidades ipuense ate o dia 25, quando aconteceu a comemoração principal no centro da cidade com show de bandas, como Pele Macia, Forró Real e a mais esperada por todos, os famosos Victor e Léo, a dupla comemorou com os ipuenses os 170 anos da cidade, cantando os sucessos Fada, Borboletas e outros sucessos da dupla.
os irmãos se apresentaram no Grêmio Recreativo Ipuense, os seus fãs foram ao delirio quando eles entraram no palco, foi lotação total no Grêmio Ipuense.

Obs;[ Pena que eu não pude está lá ]

O show foi destaque no portal R7, da Rede Record de Televisão.

Victor e Leo comemoram os 170 anos de Ipu, no Ceará.
Dupla apresenta sucessos como Fada e Borboletas nesta quarta, assim está no R7.


finalizo a matéria, dando os parabéns.

Parabéns Ipu, pelos seus 170 anos.

0 comentários :

Postar um comentário

Poste seu comentário.