sexta-feira, 22 de julho de 2011

Oslo, capital da Noruega é alvo de ataque terrorista.

A cidade de Oslo, foi hoje alvo de ataque terrorista, a capital da Noruega, foi alvo de um ataque Bomba, Ataques estes que deixaram muitos, estragos, feridos e mortos na capital norueguêsa, O primeiro-ministro norueguês, Jens Stoltenberg, qualificou como "grave" a situação após o atentado com bomba registrado nesta sexta-feira no distrito governamental de Oslo.

Os alvos dos ataques, foram predios do governo da Noruega, mais segundo o primeiro-ministro norueguês, Jens Stoltenberg.
afirmou que nenhum membro do Executivo foi ferido pela explosão, que segundo a Polícia provocou "várias" mortes, No momento do atentado, perpetrado por volta das 10h20 (horário de Brasília), Stoltenberg não estava em seu escritório.

De acordo com meios de comunicação noruegueses, a Polícia teme que haja pessoas presas nos edifícios afetados, muitos dos quais sofreram sérios danos. No site MSN noticias, podem ser vistas várias fotos, da destruição que foi causada pela Bomba, predio destruido, Carros amassados e Sangue das pessoas que foram atingida, é realmente cenas fortes.

Informação: Telenoticias

0 comentários :

Postar um comentário

Poste seu comentário.